×

Anderson Martins fecha acordo com São Paulo após rescindir com Vasco

Revelado pelo Vitória, Anderson Martins deixou o Vasco insatisfeito com a situação financeira e política do clube.

A equipe de São Januário deve ao atleta salários de novembro, 13º e férias.

O zagueiro Anderson Martins vai reforçar o São Paulo na temporada de 2018. O jogador, de 30 anos, deverá assinar contrato, por três anos, com o clube do Morumbi nos próximos dias devido aos trâmites burocráticos. Ele rescindiu com o Vasco, onde atuou no ano passado.

Revelado pelo Vitória, Anderson Martins deixou o Vasco insatisfeito com a situação financeira e política do clube. A equipe de São Januário deve ao atleta salários de novembro, 13º e férias. Ele é a terceira contratação do São Paulo, que já anunciou as chegadas do goleiro Jean e do atacante Diego Souza. Anderson é o sexto zagueiro no elenco do Tricolor Paulista. Além dele, o técnico Dorival Júnior conta com o equatoriano Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan, Rony e Éder Militão, que apesar de ser defensor, tem atuado como lateral-direito desde 2017.

A estreia do São Paulo na temporada de 2018 será no dia 17 de janeiro, às 18h30 no horário da Bahia. O time enfrentará o São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas