×

Acabou a festa: Guto Ferreira indica ‘o melhor’ do Bahia para pegar o Botafogo

O técnico tricolor teceu comentários sobre as contratações para a disputa da competição.

Procurar colocar o que tem de melhor, fazer um jogo inteligente e buscar algum tipo de solução.

O Bahia conquistou na última quarta-feira (24) a Copa do Nordeste, maior título dos últimos 15 anos do clube, mas o calendário apertado não dá muito tempo para as comemorações. No domingo (28), o Esquadrão enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ciente da importância da competição, o técnico Guto Ferreira indicou que deve escalar o que tem de melhor para enfrentar o alvinegro carioca.

“É descansar, o desgaste foi medonho. Procurar colocar o que tem de melhor, fazer um jogo inteligente e buscar algum tipo de solução. Passou Botafogo, passou sequência de jogos, temos uma semana para assentar a casa e voltar com uma pegada melhor, diferente, não vai ter efeito rebote de jogo quarta e domingo. Nos momentos que tiver para descansar, vamos descansar, nos momentos que vamos jogar, vamos jogar nas mesmas condições de equipes que não jogaram”, declarou.
O técnico tricolor teceu comentários sobre as contratações para a disputa da competição. Até o momento, o Esquadrão contratou o goleiro Rafael Santos e está próximo de um acerto com o meia Gustavo Ferrareis. “A direção sabe, tem buscado, não é o fato de jogador chegar amanhã para fazer a diferença no domingo.
Se acontecer, ótimo. Se não acontecer, não é culpa dele. Demora um pouco para entrar no processo, dar respostas. Enquanto não temos esse tipo de solução, vamos ter dificuldade no movimento do plantel. Sempre pode faltar alguma coisa, espero que não falte entrega dentro de campo”, pontuou. Na tarde desta sexta-feira (25), no Fazendão, o grupo tricolor inicia a sua preparação para o duelo. Com três pontos conquistados, o Bahia ocupa o sétimo lugar. (Ulisses Gama)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas