×

Globo adquire direitos para exibir Chaves e Chapolin

Como diz Chapolin Colorado, ninguém contava com a astúcia da Globo.

O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin. A Televisa tem ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito. A informação é do colunista Paulo Pacheco. A estreia deve acontecer no canal pago Multishow, segundo a publicação.

A Globosat convidou os fãs das séries para a sua sede, no Rio de Janeiro, e apresentou o projeto em um evento. O público ficou surpreso com a novidade, que havia sido noticiada em primeira mão pelo Fórum Chaves. As duas séries fazem parte da história do SBT e foram registradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV. O site da agência confirmou que a empresa comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns inéditos no Brasil. Foram registrados 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin.
O Multishow ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto e o SBT, uma das únicas empresas no Brasil detentora dos direitos, se mostrou surpreso com a informação. Na TV Paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que levava ao ar nos canais Boomerang e TBS. Atualmente, apenas o SBT exibe Chaves, que retornou à grade de programação nas manhãs de sábado. (Correio24hs)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas