×

Morre o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Ubatã

O site O Tempo Jornalismo em nome do seu representante Agnaldo Santos e equipe, é solidário com a família de Zai neste momento muito difícil, pois tratava-se de uma pessoa amiga com quem teve o prazer de ter grande

ddf-e1452291878765

Membro da tradicional família Assunção Zai era uma pessoa bem relacionada e querida em Ubatã

Faleceu, no final da tarde desta sexta-feira (08), no Hospital Regional de Ilhéus, o Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Ubatã, o ubatense Leonel Euzébio Assunção Neto, o Zai, de 56 anos. Leonel sofria de diabetes e na última quarta-feira (06) passou por um procedimento cirúrgico que culminou na amputação de uma de suas pernas.

O ubatense vinha se recuperando da cirurgia, mas acabou indo a óbito nesta sexta em virtude de complicações decorrentes de um problema nos rins. “Uma grande perda para o nosso município. Zai era um homem sereno, correto e idealista”, lamentou a prefeita Siméia Queiroz (PSB). Zai tinha uma carreira consolidada e entre as funções desempenhadas ao longo da carreira foi Secretário de Redação da Sucursal da Revista Veja, em Salvador, e também atuou como Coordenador da Secretaria Estadual do Meio Ambiente da Bahia. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas