Infarto fulminante mata radialista “Velho Zuza” em Conquista

A direção da Rádio Clube e todos os funcionários lamentam o falecimento de um dos grandes nomes do rádio conquistense. (Resenha Geral)

x1Ixbnp

O radialista veio a óbito momentos depois, em decorrência de um infarto fulminante

Faleceu na madrugada deste domingo (24), em sua residência, o radialista Gilberto Santos, da Rádio Clube FM. Ele era popularmente conhecido pelo seu personagem “Velho Zuza” e por comandar o tradicional programa romântico noturno “Love Night”. Notícias preliminares dão conta que ele chegou nesta madrugada em sua casa e teria sofrido uma queda da própria altura.

Registrou que sentia fortes dores no peito, mas se negou a ir ao hospital. Veio a óbito momentos depois, em decorrência de um infarto fulminante. O corpo permanece em sua residência na Rua Olavo Ramos, 1154, no bairro Guarany. A direção da Rádio Clube e todos os funcionários lamentam o falecimento de um dos grandes nomes do rádio conquistense. (Resenha Geral)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.