×

Idoso é encontrado morto por golpes de foice em Santa Luzia

Antônio como era conhecido , morava na Fazenda pertencente a Jorge Firmino, localizado na Região da Itiúba.

Santa Luzia

O homem foi atacado dentro da própria casa a golpes de foice

Foi registrado na tarde desta quarta-feira (22), mais um assassinato no município de Santa Luzia. A vítima agora foi um homem identificado como Antônio de Jesus, 63 anos, morto a folpes de uma ferramenta conhecida como foice. Segundo informações de familiares, Simplesmente Antônio como era conhecido , morava na Fazenda pertencente a Jorge Firmino, localizada na Região da Itiúba. Pela compleição física da vítima, tudo indica que a maior parte dos goles desferidos foram na região da cabeça.

O corpo foi encontrado dentro de sua humilde casa, e apresentava alguns golpes profundos. Até o momento, as causas que levaram a morte do trabalhador, é um mistério, pois ninguém sabe informar o principal motivo que levaram a sua morte, nem tão pouco se sabe a autoria de mais este assassinato nas dependências do município. Quando o corpo foi encontrado, já estava em avançado estado de decomposição.
Tudo leva a crer que o assassinado pode ter ocorrido de terça para quarta-feira (23). O corpo foi trasladado para a cidade de Itabuna para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT), submeta a necropsisa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas