×

Esta mulher está desaparecida

Amigas da jovem dizem que não a viram durante todo o dia do desaparecimento e os pais asseguram não ter havido qualquer desavença familiar.

Mulher

Quem souber do paradeiro dela, entre em contato com os familiares

Está desaparecida desde o período da manhã do último sábado, dia 18 de julho, a jovem Dayana Pereira, de 27 anos, funcionária de um restaurante no centro de Itabatã, distrito de Mucuri. Segundo os país da moça, que estão à sua procura, eles saíram de Itabatã no início da manhã do sábado (18), para uma viagem ao município mineiro de Nanuque e Dayana, que sempre foi muito calma e bem relacionada, ficou em casa, no bairro Gazzinelândia, para mais tarde seguir ao emprego, onde não chegou.

Amigas da jovem dizem que não a viram durante todo o dia do desaparecimento e os pais asseguram não ter havido qualquer desavença familiar. Quem souber do paradeiro da moça pode entrar em contato através do celular (73) 9966-6338, ou falar com as polícias Civil e Militar, nos telefones 197 e 190 respectivamente. (Sul Bahia News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas