Costa Sul FM de Canavieiras sofre danos materiais e financeiros por constantes interrupções de energia elétrica

A empresa espera que a Coelba, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, venha resolver a situação, para que os consumidores parem de sofrer tantos prejuízos.

logo_costasulA Costa Sul FM, que integra a RBR – Rede Baiana de Rádio, situada em Canavieiras, sul do estado, vem sofrendo há vários dias com o descaso da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – COELBA, por conta da má prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica.
 
Constantes interrupções tem causado prejuízos materiais e financeiros para a emissora e a população regional.
 
Diversos protocolos de reclamações foram abertos pela equipe da emissora desde o início do ano e, na maioria das vezes, as solicitações não são atendidas ou desculpas absurdas são dadas. A companhia chegou, em alguns casos, a culpar a chuva pelas constantes quedas de energia, mais vale salientar que não chove no Sul da Bahia há mais de 150 dias.
 
A emissora elaborou uma nota de esclarecimento, que segue em anexo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.