Pescador morre afogado no Rio Cachoeira

De acordo com informações, Renildo ficou feliz em ver o Rio Cachoeira cheio e resolveu pescar. Ele teria pedido uma bicicleta emprestada ao vizinho e foi pescar, ao jogar a rede, o pescador acabou sendo arrastado pela correnteza.

FDEWQFoi encontrado na manhã desta segunda-feira (25) no Rio Cachoeira, o corpo de Renildo Souza, 46 anos, morador do Zizo, em Itabuna. Renildo morreu afogado após cair no rio durante uma pesca na manhã de ontem (24).
De acordo com informações, Renildo ficou feliz em ver o Rio Cachoeira cheio e resolveu pescar. Ele teria pedido uma bicicleta emprestada ao vizinho e foi pescar, ao jogar a rede, o pescador acabou sendo arrastado. Minutos antes de acontecer a fatalidade, alguém teria feito uma foto da vítima com a rede de pesca.

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado e fez as buscas, mas não encontrou a vítima. Hoje (25) pela manhã o corpo do homem foi encontrado pelo filho, boiando no mesmo lugar onde ele teria caído. O Corpo de Bombeiros retornou ao local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Renildo era casado, deixa a esposa e quatro filhos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.