×

A terra tremeu em Itaju do Colônia

Segundo o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) a tremor de terra foi identificado no município de Firmino Alves, com magnitude 3.o mR (foto).

itaju-col2-

O tremor também atingiu a zona rural, quem tem como força a pecuária.

Neste domingo (10), um tremor de terra assustou moradores do município de Itaju do Colônia. O tremor também atingiu a zona rural, quem tem como força a pecuária. O curioso é que segundo o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) a tremor de terra foi identificado no município de Firmino Alves, com magnitude 3.o mR (foto).

Mas em contato com os moradores de Firmino Alves, não foi sentido tremor de terra, mas pelo fato dos dois municípios serem próximos, pode ser que o foco deve ficar mais próximo de Itaju do Colônia. Uma das causas do tremor pode ter sido a acomodação do solo por causa da falta de chuva na região. O tremor de terra causou poucos danos, felizmente ninguém ficou ferido. (PSB)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas