×

Jogadores de Santa Luzia são avaliados pelo Atlético mineiro

O técnico Viosney Lima está acompanhando os atletas durante a avaliação.

Os quatro atletas estão bem motivados e neste primeiro dia de avaliação, os garotos foram muito bem.

Quatro adolescentes da Escolinha de Santa Luzia estão sendo avaliados pelo Atlético Mineiro. Luís Henrique, Mauricio Mello, Ebert Silva e Lucas Neves. Os quatro atletas estão bem motivados e neste primeiro dia de avaliação, os garotos foram muito bem.

Amanhã será a segunda avaliação. “Hoje estamos muito felizes em saber que estamos contribuindo, para a realização do sonho desses meninos. Damos todas as condições necessárias, para que este projeto continue atraindo os nossos adolescentes e jovens à praticarem esporte.

Estamos na torcida, para que os quatro jovens jogadores se destaquem nessa avaliação”, disse o prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme. O técnico Viosney Lima está acompanhando os atletas durante a avaliação.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas