×

Camacan: Funcionária pública “Isabela Cardoso” é encontrada morta

Ela é filha de Norma do Fórum, bastante conhecida e muito bem relacionada na cidade.

Informações apontam que ela estava tomando um banho em sua casa, quando provavelmente sofreu um mau súbito.

Morreu no início da noite desta segunda-feira, (6), a conhecidíssima funcionária pública, Izabella Cardoso, que trabalhava na pasta da saúde, no executivo municipal de Camacan. Informações apontam que ela estava tomando  banho em sua casa, quando provavelmente sofreu um mau súbito, morrendo no local.

Após algum tempo de silêncio no banheiro, os familiares desconfiaram que algo estava errado, e ao chamá-la, e não havendo resposta, eles abriram a porta, encontrando a moça caída no piso do toalhete. Eles chegaram levá-la par a emergência da Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, mas, já chegou sem os sinais vitais.

Isabela era filha do ex-prefeito de Pau Brasil, Acácio Cardoso, que tinha loja de material de construção, na rua Renato Cabral em  Camacan. Acácio, foi brutalmente assassinado a tiros em 1996. Segundo as investigações policiais da época, o homicídio, foi por disputa de poder, ou seja, crime político.

Informações de colegas de trabalho, afirmam que durante o dia, a moça trabalhou normalmente, conversou com os colegas e sua compleição física, era de bem estar. Ela é filha de Norma do Fórum, bastante conhecida e muito bem relacionada na cidade. Pelo fato de ser de uma família bastante conhecida, o clima é de muito pesar e consternação, onde os familiares recebem o afeto e o consôlo da comunidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas