×

Camacan: Tiroteio deixa um morto na rua do Sarampo

A Polícia civil e militar se encontram no local, objetivando preservar o local do crime.

Segundo informações de moradores da Cidade Alta,, um grande tiroteio foi registrado nas proximidades da praça da Lagoa.

Um homem foi morto por volta das 20:30hs, desta terça-feira (6), na Rua do Sarampo na Cidade Alta. Segundo informações dos moradores, o tiroteio com mais de 20 tiros, tinha como motivação matar a vítima, que morreu após ser atingida na cabeça. A Polícia Militar informou que a vítima fatal, teria sido responsável por atrair para a morte, um jovem conhecido como ( TB Pistola), dia 31 de janeiro deste ano, na Travessa Califórnia.

Os disparos foram registrados pelos próprios moradores, que começaram enviar simultaneamente um áudio, pelas redes sociais. O tiroteio ocorreu entre a Rua do Sarampo e Praça da Lagoa. Os criminosos fugiram, após terem eliminado o alvo. O local onde o crime ocorreu, encontra-se em grande alvoroço, com a presença de curiosos, viaturas e muitos policiais. As autoridades policiais, estão em diligência com o objetivo de encontrar os atiradores. Quando estes crimes começaram ocorrer no início de fevereiro, o Delegado Francesco Denis da Silva Santana, disse, á reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que as mortes, são resultado da ramificação do tráfico de drogas na localidade.

A Polícia Civil e militar se encontram no local, objetivando preservar o local do crime. O corpo será transferido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), para que seja necropsiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas