×

Camacan: Homem é morto com três tiros no Joana Angélica

Informações ainda não confirmadas, apontam que a vítima é natural da cidade de Itabuna.

Um homem ainda não identificado, foi morto com três disparos de arma de fogo, na Rua Joana Angelica, bairro periférico de Camacan, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23:30hs. Após terem ceifado a vida do homem, os criminosos, fugiram sem deixar vestígios. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, onde foi constada a veracidade dos fatos, mas a vítima já encontrava-se sem os sinais de vitais.

Após os procedimentos de levantamento cadavérico, o corpo foi levado para o necrotério da Fundação Hospitalar de Camacan, onde aguarda a equipe do rabecão. Segundo ainda as autoridades policiais, até o momento, nenhum familiar, compareceu para reclamar o corpo.

A PM efetuou rondas nas proximidades onde o crime ocorreu, objetivando localizar os responsáveis, mas ninguém foi encontrado.

Tudo leva crer que o homicídio possa ter ligação com o uso e tráfico das substâncias entorpecentes. Informações dão conta que a vítima é natural da cidade de Itabuna. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está investigando o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas