×

Camacan: Fábio da Bios entrega ambulância nova ao município

A ambulância reforça o compromisso do alcaide á sua comunidade, que precisa da ambulância para uma locomoção mais urgente.

Fábio da bios ladeado do prefeito Oziel após a entrega do veículo.

O Vereador “Fábio da Bios” do Partido Socialista Brasileiro, (PSB-Camacan), acaba de adquirir uma ambulância nova para o município de Camacan, por meio de uma emenda do Deputado Federal, Bebeto Galvão, também do PSB. A entrega ocorreu nesta segunda-feira (12), com a presença do governador Rui Costa, (PT), e do Prefeito Oziel da Ambulância.

O veículo, reforça a frota e o compromisso do alcaide á sua comunidade, vai precisar do transporte para uma locomoção mais urgente. Fábio usou as redes sociais para agradecer primeiramente “Deus” e ao Dep. Bebeto. “Eu estou vereador a 1 ano e dois meses, e entregamos uma  ambulância.

Sei que é uma das minhas funções, pois fui eleito, para ajudar Camacã. Mas, estou feliz pois se essa ambulância salvar uma vida, já valeu apena,  que venha muito mais para nossa Camacã”, completou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas