×

Camacan: Começa corrida pela entrega de currículos para a fábrica de calçados

A empresa vai operar inicialmente, oferecendo 600 empregos na linha de produção.

A Fábrica funcionará no mesmo galpão onde antes era instalada a fábrica da empresa Malwee.

A unidade da Fábrica de calçados Sua Cia em Camacan, localizada á Avenida dos Pioneiros, já vai começar o processo de contratação e por isso é grande a corrida ás Lan Houses da cidade, objetivando processar currículos, para serem entregues no RH da empresa. Centenas de pessoas, principalmente os jovens, esperam se colocarem no mercado de trabalho, garantindo o primeiro emprego, com a chegada da empresa.

A corrida pela entrega dos currículos, teve início na manhã desta quarta-feira (20). A empresa vai operar inicialmente, oferecendo 600 empregos na linha de produção, que começará a fabricação de calçados.

As informações são da Lia Line, indústria detentora da marca Sua Cia. A Fábrica funcionará no mesmo galpão onde antes era instalada a fábrica da empresa Malwee, fechada há pouco mais de um ano, deixando mais de 800 pessoas desempregadas. Várias pessoas de Camacan e cidades circunvizinhas, serão beneficiadas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas