×

Camacan: Clientes do Banco do Brasil, reclamam espera de três horas na fila, sem atendimento

O gerente Reginaldo Barros, afirma que em dias de pagamento o atendimento presencial, fica prejudicado.

A gerência orienta seu clientes procurarem também as plataformas digitais, objetivando facilitar o atendimento. Imagens / O Tempo Jornalismo

Alguns clientes do Banco do Brasil, agência de Camacan, estão reclamando que na segunda-feira (11), tiveram que voltar sem atendimento, pois ficaram mais de três horas na fila de espera e não foram atendidos, nem por um dos funcionários, nem pelo gerente da agência. Segundo o empresário Orlei Carvalho Ferreira, da Gráfica Suprema, que estava com algumas pessoas no interior da instituição financeira, eles tiveram que sair do local, sem o devido atendimento.

“Procuramos um funcionário e o mesmo explicou que a agência estava com falta de mais funcionários, e eles, deveriam falar com a gerência”disse.

O empresário frisa que, o que vem ocorrendo no Banco do Brasil é um  desrespeito com o cidadão, e argumenta que o gerente foi avisado da presença deles, e mesmo assim, não foram atendidos. “Sei que os funcionários não tem culpa do que vem ocorrendo, mas deixo aqui minha insatisfação com o gerente, que nem se quer ouviu a nossa reclamação”, completou.

A gerencia recomenda seus clientes procurarem as plataformas digitais, objetivando facilitar o atendimento.

Á reportagem d’o O Tempo Jornalismo, procurou o gerente do Banco do Brasil, Reginaldo Barros, e saber dele, o que está ocorrendo, e porque da insatisfação dos clientes, mas ele disse que o atendimento presencial em muitos momentos, preferido pelos clientes, muitas vezes fica prejudicado, principalmente nos dias de maior demanda, como é o caso em datas de pagamentos de salários de aposentados, pensionistas e outros. Ele reitera que o Banco do Brasil, lamenta o transtorno que ocorre nestas datas, e recomenda seus clientes, a se direcionarem aos demais canais disponibilizados, sempre que possível. Ele destaca que a agência, sempre se empenha da melhor forma, disponibilizando diversos canais de atendimento tipo: Internet, celular, CABB, Terminais de autoatendimento, objetivando valorizar o tempo do cliente”, finaliza.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas