×

Camacan: Casal acusado de matar taxista ainda não foi encontrado

O casal está sendo procurado por taxistas e pela polícia de toda região Sul da Bahia.

O casal que sequestrou e matou o taxista Alex Cruz Ferreira, 38 anos, ainda não foi localizado pela polícia, que continua as investigações. É grande o clamor da população nas ruas, principalmente nas redes sociais, pedindo justiça e empenho por parte das autoridades, sob o anseio de que os responsáveis pelo sequestro e morte do taxista, sejam penalizados pelo Bárbaro crime.

As imagens mostram o casal, momentos que antecederam o sequestro do taxista. Qualquer informação que leve ao paradeiro do casal, é de grande importância, para que assuma responsabilidades neste homicídio. O taxista tinha ponto fixo na avenida Dr. João Vargens, no centro de Camacan. O táxi é um Prisma prata, placas PJI-7649, que foi encontrado no Posto Flexa de Itabuna, ás margens da BR-101. O corpo foi encontrado em Ouricana, distrito de Canavieiras.

Nas buscas aos suspeitos, três pessoas foram encontradas no interior do veículo e fugiram por um matagal, não dando oportunidade para serem capturados. O Corpo, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), está sendo esperado com grande expectativa por familiares, amigos e colegas de profissão, pois Alex era um homem bastante querido na cidade. Nota: Informações familiares apontam que o corpo de Alex, não será velado. Saiu de Ilhéus agora há pouco, e passará direto para o cemitério Jardim da Saudade, onde será sepultado na tarde deste sábado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas