Camacan: Autoridades preocupadas com os constantes assaltos

Os criminosos ainda estão foragidos, e o latrocínio está sendo investigado pela polícia Civil.

Muitos dos criminosos, são reincidentes, menores e velhos conhecidos da polícia. Foto / O Tempo Jornalismo

As autoridades policiais de Camacan, voltaram se preocupar com as investidas de criminosos, principalmente no que se concerne ao arrombamento seguidos de roubos á casas comerciais, furtos de celulares, e motocicletas. A maioria das ações desencadeadas pelos bandidos, sempre ocorrem com armas de fogo em punho. Além do terror psicológico provocado pelos marginais, as vítimas ficam com os prejuízos, por terem seus pertences levados pelos bandidos.

O Bar de um senhor conhecido como Durval, que fica localizado na Rua antônio Pereira dos Santos, centro de Camacan, também foi arrombado recentemente e o interior da casa comercial, foi completamente revirado. Além de mercadorias, os marginais levaram quase todos os equipamentos do local. Muitos dos criminosos, são menores e velhos conhecidos da polícia.

Em outra ação criminosa, os bandidos, não conformados com o crime de assalto a mão armada, também tiraram o bem mais precioso de uma vítima, como ocorreu com um jovem trabalhador identificado como Adailton, conhecido como Dadai, de aproximadamente 22 anos, que foi brutalmente assassinado, na noite do dia 14 de setembro passado, quando vinha do trabalho, teve a motocicleta roubada, e na sequência foi assassinado pelos assaltantes. Os criminosos ainda estão foragidos, e o latrocínio está sendo investigado pela polícia Civil.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.