×

Camacan: Amigos dão último adeus a Erick Barbosa

Quando o corpo chegou do (DPT) de Itabuna, motociclistas, mototaxistas e condutores de veículos, numa demonstração de carinho, saíram em passeata pelas ruas da cidade.

Os amigos, fizeram uma linda homenagem ao jovem que tinha de 23 anos, e morreu na flor da idade.

Dezenas de condutores de motocicletas, motoristas, amigos e familiares de Erick Barbosa, fizeram uma linda homenagem ao jovem que tinha de 23 anos, e morreu na tarde desta quinta-feira (14), em trágico acidente na rodovia que liga Camacan a Pau Brasil, após colidir com o veículo da Funerária São Lázaro.

Quando o corpo chegou do (DPT) de Itabuna, motociclistas, mototaxistas e condutores de veículos, numa demonstração de carinho, saíram em passeata pelas ruas da cidade, pois os dois rapazes, filhos de Camacan, criaram uma rede de amizade bastante positiva e eram muito queridos da comunidade. Uma dupla que andava e viajava em parceria, tanto na vida social como no trabalho que escolheu para sobreviver.

O velório assim como o acompanhamento até o cemitério Jardim da Saudade, teve grande acompanhamento.

O velório assim como o acompanhamento até o cemitério Jardim da Saudade, teve grande acompanhamento, o que mostra o carinho das pessoas com as vítimas, porque a homenagem certamente também foi para Thiago, que se encontra internado no Hospital de  Base de Itabuna. Nas redes sociais dos dois jovens, muitas mensagens de carinho, são postadas desde que o acidente aconteceu. Redação / O Tempo Jornalismo

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas