Camacan: Agência dos Correios continua fechada depois da invasão de assaltantes

Na ação, os bandidos levaram o revólver do segurança, que estava tentando proteger o local.

Após ter sido invadida por bandidos, a agência ainda não foi aberta ao público: Foto / O Tempo Jornalismo

A agência dos Correios de Camacan, continua fechada, depois que foi invadida por bandidos armados, na tarde da última sexta-feira (10). Os ladrões, acabaram sem levar o dinheiro do local, porque uma guarnição da PM, comandada pelo capitão Penalva, chegou antes que concretizassem o assalto. Na ação, os bandidos levaram o revólver do segurança, que estava tentando proteger a agência.

Quando eles avistaram a guarnição, conseguiram escapar pelos fundos da agência, entrando  em um matagal. Até o momento, os homens não foram localizados. Inúmeros clientes, inclusive pessoas que utilizam os Correios, para fazerem pagamentos por meio de boletos bancários, estão sem os serviços, porque desde que o assalto ocorreu, todas as atividades foram paralisadas.

O empresário Manoel Oliveira, que inclusive já teve sua loja de venda de celulares e aparelhos eletrônicos, assaltada pela quarta vez, estava dentro da agência e contou á reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que os bandidos estavam muito calmos, não tomaram dinheiro de ninguém, pediram que os clientes ficassem calmos e desligassem os celulares, porque queriam apenas o dinheiro do governo. Apesar de as investigações serem de responsabilidade da Polícia Federal, as autoridade civis e militares, estão se empenhando na busca pelos criminosos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.