×

Quadrilha de Camacan assalta Super Sacolão de Pau Brasil

Segundo uma das vítimas, vários outros produtos não foram recuperados.

Entre os bandidos, um menor participou da ação contra o Super Sacolão.

Uma quadrilha de assaltantes composta com seis indivíduos armados com dois revólveres calibres 38 e 32, entraram na loja do Super Sacolão da cidade de Pau Brasil. Segundo informações das autoridades policiais, os bandidos renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. No local, o pânico foi generalizado por causa da ação do bando. Depois de cometerem o crime, eles conseguiram fugir, mais não tiveram grande êxito. Na fuga os assaltantes chegaram trocar tiros com os policiais, mas ninguém ficou ferido.

A polícia apreendeu produtos, dinheiro e as duas armas que estavam em poder dos bandidos.

Após as guarnições fazerem buscas pela região, parte da quadrilha, foi encontrada e presa, já no assentamento da fazenda Nova Ipiranga, ás margens da BA-027, zona rural de Camacan. Foram presos: Mateus Machado Souza, 21 anos, morador de Camacan, Josinei de Jesus Borges 19, da Fazenda Nova Ipiranga, Douglas dos Santos Lima 19, de São João do Panelinha. Um menor de 16 anos, também foi detido pela polícia.

Dois elementos conseguiram fugir  da ação policial, se embrenhando pelo matagal, mas estão sendo procurados pelas autoridades policiais. Alguns produtos foram recuperados pela polícia, entre eles, quatro relógios, cinco celulares e R$ 786,00. Um veículo Fiat Strada, placas PJP-9741, utilizado para a fuga, também foi apreendido. Segundo uma das vítimas, apesar da recuperação de alguns itens, os  bandidos conseguiram levar boa parte dos produtos furtados. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, investiga o caso, objetivando prender o restante da quadrilha.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas