×

Camacan: Trabalhador ambulante Gilvan Dantas acusado de estupro diz que vai provar inocência

O trabalhador ambulante Gilvan Dantas dos Santos, 41 anos, acusado de ter estuprado uma menor de 12 anos, na tarde desta segunda-feira (20), nas proximidades do bairro Leoventura, na estrada de Pau Brasil, nega todas as afirmações das quais está sendo acusado.

A pré-adolescente, teria afirmado aos policiais que Gilvan, teria lhe dado uma carona para a escola, mas ao invés de levá-la ao colégio, foi em direção a estrada de Pau Brasil, e a levou para um ramal, onde teria consumado o ato sexual, fato negado por ele. “Pode fazer os exames, e eu provarei minha inocência”, disse o suspeito.

O suspeito relatou em entrevista ao Portal O Tempo Jornalismo, que o fato de tê-la levado para a estrada de Pau Brasil, é porque a mesma por lhe conhecer, teria pedido um treino de motocicleta, pois estava aprendendo pilotar. “Eu errei por ter levado ela, mas não a toquei, nem encostei em seu corpo”disse.

O suspeito disse que conhece a menor e diz que não praticou nenhum ato libidinoso conta a menor. Imagens / O Tempo Jornalismo.

Ele também nega tê-la ameaçado de morte, apenas estava lhe ensinando pilotar. Segundo a denúncia, após o ato sexual, de acordo com relatos da menor, quando a estava levando para  outra localidade, ela teria pulado da motocicleta em movimento, mas o suspeito diz que a queda, foi um acidente, porque ela estava na direção da motocicleta, pois estava lhe ensinando montar, fato que diz estar muito arrependido. Ele finaliza dizendo que na queda, teve os dois braços deslocados. Gilvan muito conhecido na praça por apelido (Gil), um homem direito, trabalhador, honesto e amigo de todos.

Muitos acreditam em sua inocência:

 

Italo Fernando Não acredito que ele fez isso não

Cinthia Pqno Snts Também não

Flavia Santos Também não

Cinthia Pqno Snts Gente eu conheço ele desde criança, não acredito q ele seja capaz de tal ato.

Sariinha Souzah Gil Deus é Contigo meu amigo. Estamos orando por voce

Maisa Nery Gente insisto em perguntar o que esta sendo feito para tirar esse rapaz da delegacia ?

Maisa Nery Meu quanta injustiça em Camacan quantos mais vai passar.por.isso

 Alexsandra Maia Fique na paz irmão , sendo justo Deus encarregará de trazer à tona a verdade.
 

Dryquinha Batista Meu Deus eu não acredito q ele fez isso mais Deus vai mostra a vdd

 
Elias Almeida Rapaz conhecemos Gil e não é porque ele é evangélico não mas esse cara é um cara direito cara de bem jamais ele faria isso isto é uma grande mentira
Anynha Silva Meu Deus.coitado do Gil. Eu conheço ele desde menina – moça.eu sempre comprava c ele é ajudava também na feira de panelinha.e ele nunca me faltou com respeito, ao contrário,sempre me deu ótimos conselhos.acredito q haja algum engano.da parte dessa menina.vamos orar para o senhor clarear as coisas para a justiça,orar para que tudo venha a se esclarecer e que o culpado Seja punido.e que se a caso venha ser esclarecido que a menina mentiu.q venha receber a punição devida também. Pois não podemos esperar algo diferente na decisão da justiça. Pois esse senhor sempre zelou por um nome limpo na praça. E eu como muita gente somos prova disso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas