Veículo roubado na BR-101 é recuperado e suspeitos presos

O gol usado para cometer o assalto foi identificado por uma guarnição da PM .

O motorista foi deixado pelo grupo em um matagal.

A Polícia Militar recuperou um veículo tomado de assalto na noite dessa terça-feira (21), na BR-101, nas proximidades do Posto Santo Antônio. Além do veículo recuperado, foi apreendida uma arma e suspeitos foram presos. A vítima do assalto informou à Polícia que foi abordada por três indivíduos em um carro modelo gol, de cor branca. Após ser rendido e ter a Kombi, placa de Feira de Santana, carregada com confecções levada pelos criminosos.

O motorista foi deixado pelo grupo em um matagal. O gol usado para cometer o assalto foi identificado por uma guarnição da PM no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga.“A guarnição de Itamarati avistou um veículo com as mesmas características e o abordou, encontrando no seu interior um revólver cal. 32, além de documentos e pertences da vítima do assalto.

O condutor do veículo Gol, que foi preso, informou que a kombi estaria em uma residência em Travessão, porém na residência citada foi encontrado apenas sacos com mercadorias diversas, frutos de outros delitos. Em diligência a kombi foi encontrada abandonada na região do Sabão, em Itamarati, com sacolas de confecções, que segundo a vítima, tinha o valor de R$ 20 mil. Todo material e pessoas presas foram apresentados na Delegacia de Ibirapitanga”, informou, por meio de nota, a 61º Companhia Independente da Polícia Militar. Foram presos; Lucas Barcelar dos Santos, de 24 anos, e Robson Assunção dos Santos, de 18 anos.  (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.