×

Ubatã: Cansada de apanhar, mulher mata o marido

A Mulher foi presa em flagrante por uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar.

Luciene, então, se apoderou de uma faca de serra e teria desferido golpes contra João Matos, que morreu no local.

João Matos dos Santos, 42 anos, foi morto a golpes de faca por volta das 14h20 deste domingo (15), na rua C, próximo ao antigo Sítio Show, em Ubatã. O crime foi cometido por Luciene Bispo Santos, 42 anos, com quem João Matos mantinha uma relação amorosa há 1 ano e 9 meses. A Mulher foi presa em flagrante por uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã.

Segundo informações da mulher, ela era agredida constantemente pelo companheiro, que neste domingo, voltou a agredi-la, com socos e pontapés. Luciene, então, se apoderou de uma faca de serra e teria desferido golpes contra João Matos, que morreu no local.

Luciene teria ido à casa da irmã, informar o ocorrido e pediu para que acionasse a PM. Ela foi conduzida à Delegacia Territorial de Ubatã, onde permanece à disposição das autoridades. A polícia fez o levantamento cadavérico no local , pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT),(Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas