×

Trio é preso com arma artesanal e simulacro em Porto Seguro

Após realizar diligência nas imediações, os suspeitos foram encontrados 06 km após o trevo de Arraial D’ajuda.

As vítimas denunciaram que foram assaltadas por três homens armados, ao encontrar a guarnição.

Duas armas foram apreendidas na tarde de hoje (14), após denúncia, na BA-001 em Porto-Seguro, por volta das 17 horas. As vítimas denunciaram que foram assaltadas por três homens armados, ao encontrar a guarnição do 5° Pelotão Rodoviário em abordagem na BA 986, próximo ao trevo do galego, durante a Operação Nossa Senhora Aparecida.

Após realizar diligência nas imediações, os suspeitos foram encontrados 06 km após o trevo de Arraial D’ajuda, com uma bicicleta, uma arma de fabricação artesanal, um simulacro de sub-metralhadora, dois aparelhos celulares pertencentes as vítimas, uma mochila, um relógio e a quantia de R$ 154,00. Todo material foi apresentado em flagrante na delegacia de Porto Seguro, juntamente com os três elementos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas