TRF revoga todas as prisões e prefeitos devem voltar em breve

Quanto à volta dos prefeitos aos cargos, segundo informações preliminares, ela deve se dar possivelmente ainda na próxima semana.

Tribunal Regional Federal 1, de Brasília teria revogado todas as prisões dos acusados na recente Operação Fraternos, dizem fontes do DF. Quanto à volta dos prefeitos aos cargos, segundo informações preliminares, ela deve se dar possivelmente ainda na próxima semana, sobretudo em relação à prefeita Cláudia Oliveira e ao seu irmão Agnelo. Quanto a Robério, segundo a defesa, “ele jamais poderia ter sido afastado do cargo por crimes supostamente cometidos em gestão anterior ao mandato. Ele poderia, sim, ser processado, julgado e condenado, mas não afastado do cargo. É o que a lei prevê”, diz. A defesa técnica dos prefeitos é feita pelo advogado Alexandrino Jobim, filho do ex-ministro Nelson Jobim.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.