×

Teixeira: Homem incendeia casa com os filhos dentro

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar as chamas.

O incendiário teve sorte que foi resgatado pelos militares.

Silvan da Cruz Chaves, 54 anos, natural de Medeiros Neto e que reside no bairro Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas, tocou fogo na casa onde reside sua cunhada, na rua Senador Queiroz, no bairro Santa Rita. No imóvel, estavam os filhos dele. Revoltados com a ação do homem, populares o agrediram, evitando o pior.

O incendiário teve sorte que foi resgatado pelos militares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar as chamas. Os militares prenderam Silvan e o conduziu até a sede da 8ª Coorpin, onde o caso foi registrado e será apresentado ao delegado Júlio César Telles.
A ex esteve na delegacia e será ouvida. Silvan foi apresentado na delegacia com ferimentos causados pelas agressões sofridas, e enquanto a ocorrência era registrada, ele dava risadas do choro da ex. Felizmente as crianças não se feriram. Um dos filhos do incendiário tem apenas um ano e um mês. (Liberdade News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas