Recuperada em Camamu carga avaliada em R$ 500 mil

A dupla foi presa em flagrante após estacionar o veículo e sair para tentar vender parte da carga no comércio.

Segundo informações policiais, a carga estava sendo monitorada por GPS.

Equipes da Delegacia Territorial resgataram uma carga de bebidas alcoólicas avaliadas em R$ 500 mil, na tarde desta sexta feira (17), em Camamu.. Uísques, vodcas e outros tipos de bebidas, roubados em Montes Claros, Minas Gerais, foram resgatadas em um caminhão-baú, placa FTK 9541, do município de Xinguara no Pará, com o baiano Bruno Santos de Jesus e o pernambucano Gleibson Wberes de França, em Camamu.

A dupla foi presa em flagrante após estacionar o veículo e sair para tentar vender parte da carga no comércio. A carga de bebidas importadas foi recuperada por unidades da Delegacia Territorial de Camamu, na manhã de hoje.

O titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença), delegado José Raimundo Neri Pinto, explicou que a carga estava sendo monitorada por GPS. “Ainda não sabemos qual o destino final”, explicou o coordenador. O policial revelou ainda que, na tentativa de despistar a polícia, quando passou no município de Vitória da Conquista, região sudoeste, o grupo criminoso tirou as caixas de bebidas do carro original e colocou no caminhão apreendido.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.