×

Una: Polícia localiza duas motos escondidas em matagal

Segundo a PM, além das motos, foram encontradas no local uma espingarda e uma armadilha com pregos que os elementos colocaram para furar os pneus da viatura.

Um policial foi ferido no pé pela armadilha.

Na tarde deste sábado (17), uma denúncia anônima levou os policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar de Una, a localizar as motos Honda CG 125 Titan, vermelha, placa policial JQJ-0446, licenciada em Una e a Honda CG 150 Titan, vermelha, placa policial MEK-1494 (Brusque/SC), que estavam escondidas em um matagal próximo ao bairro Marcel Ganem.

Segundo a PM, além das motos, foram encontradas no local uma espingarda e uma armadilha com pregos que os elementos colocaram para furar os pneus da viatura. Um policial foi ferido no pé pela armadilha. Ainda segundo a PM, uma das motos recuperadas foi tomada em assalto neste sábado no centro de Una.
As motos foram apreendidas pelos policias e recolhidas ao pátio da sede do 3º pelotão da Polícia Militar, onde serão apresentadas na Delegacia de Polícia Civil. Os proprietários dos veículos deverão ser comunicados para que ocorra a restituição dos veículos. (Una News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas