×

Polícia Civil apura vídeo em que detentos são obrigados a fazer sexo oral

Segundo ainda informações os dois ainda sofrem agressões dos colegas de cela.

A cena foi gravada pelos próprios detentos com um celular e divulgada em redes sociais.

A Polícia Civil da Bahia apura a gravação de um vídeo em que dois homens presos por suspeita de estuprar e matar uma mulher, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, aparecem sendo obrigados por colegas de cela a fazer sexo oral um no outro, dentro da cadeia onde estavam custodiados.

A cena foi gravada pelos próprios detentos com um celular e divulgada em redes sociais. A vítima foi encontrada morta com o marido em uma cova no quintal da casa onde moravam. Os homens presos foram identificados como Daniel Neves Santos Filho, de 29 anos, e Carlos Alberto Neres Júnior, de idade não informada. A ação dos colegas de cela teria sido uma retaliação pelo crime.

No vídeo, um dos presos que obriga os suspeitos a fazer sexo diz: “Fale: ‘eu sou estuprador’. É assim que os caras fazem na cadeia”. Nas imagens, também é possível ver que os detentos obrigam os dois suspeitos a baterem um no rosto do outro. Os dois ainda sofrem agressões dos colegas de cela — um deles leva um soco no estômago. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas