Se você ♥ Bahia, clique em

Polícia apreende carreta com quase três toneladas de maconha em Feira de Santana

Os policiais estavam de campana desde quarta-feira (09), parando carretas que passavam pelo local.

De acordo com o delegado, duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Uma força-tarefa envolvendo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar (Rondesp e Litoral Norte) apreendeu, por volta das 9h  desta quinta-feira (10), no posto da PRF da BR-116 sul, em Feira de Santana, uma carreta com mais de duas toneladas de maconha, misturadas a uma carga de farelo de trigo.

Os policiais estavam de campana desde quarta-feira (09), parando carretas que passavam pelo local. Nesta manhã, o cão farejador Athos da Rondesp detectou drogas na carreta. “Recebemos uma informação na noite de ontem de que passaria por Feira de Santana um grande carregamento de drogas. Encontramos a droga escondida na carga de farelo de trigo”, informou o delegado da Polícia Federal, Fábio Marques.

De acordo com o delegado, duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia. O motorista do caminhão e uma mulher, que ele afirma ser sobrinha dele e que nada tem a ver com o transporte da droga. Segundo o delegado Fábio Marques, a polícia vai passar para a segunda parte da investigação, que é averiguar quem seria o fornecedor e o comprador da maconha. (Acorda Cidade)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.