Mulher tem corpo queimado em briga com marido em Itabuna

Na delegacia, o acusado negou ter agredido a companheira e alegou legítima defesa.

A mulher foi socorrida e foi socorrida na emergência do Hospital de Base.

Rosimeire Castro da Silva, moradora do bairro São Pedro, deu entrada no Hospital de Base de Itabuna na noite desta terça-feira (13), após ser agredida pelo próprio marido, Marcos Antônio Santos de Assis, 43 anos.

Segundo informações, além de espancar a mulher, o agressor jogou água quente em seu corpo. Socorrida pelo Samu 192, Rosimeire deu entrada no hospital com o rosto bastante inchado e sangrando pelo nariz. A Polícia Militar foi acionada e o agressor conduzido para o Complexo Policial.
Na delegacia, o acusado negou ter agredido a companheira e alegou legítima defesa. Segundo ele, Rosimeire o traiu com um amigo e, ao tirar satisfação com a companheira, ela pegou a jarra de água quente e, na tentativa de se defender o vaso caiu no rosto dela. Marcos Antônio tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial para as medidas cabíveis. (Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.