×

Morre ex-prefeito de Ibirataia, Júlio Leal, aos 57 anos

Ele foi vítima de um acidente automobilístico na última quarta feira (11) na BA-120, entre o distrito de Algodão e Ibirataia.

Morreu na noite desta quinta-feira (12), no hospital do Subúrbio, em Salvador, o ex-prefeito de Ibirataia, Júlio Leal. 57 anos. Ele foi vítima de um acidente automobilístico na última quarta feira (11) na BA-120, entre o distrito de Algodão e Ibirataia e foi levado para o hospital em Jequié em estado grave. Foi feita a transferência para Salvador numa UTI aérea, mas ele acabou não resistindo.

O estado de saúde era considerado grave e, segundo familiares, ele teria fraturado costelas, fêmur, apresentado problemas na pleura e ainda traumatismo craniano.

Leal foi prefeito de 2001 e 2004, vereador, presidente da Câmara e é esposo da atual prefeita do município de Ibirataia, Ana Cléia. Ultimamente, era secretário de administração do município. Até o momento a família não informou o local e horário do sepultamento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas