Menina morre após caminhonete capotar na região de Gongogi

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção após uma curva.

Uma criança de 5 anos morreu em um acidente na BR-030, registrado no final da tarde dessa terça-feira (13), na divisa entre os municípios de Gongogi e Aurelino Leal. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na carroceria da caminhonete modelo Toyota Bandeirante, placa final 3399.
O condutor do veículo teria perdido o controle da direção após uma curva. Moradores da localidade afirmaram que ele estava dirigindo em alta velocidade. A caminhonete saiu da estrada e capotou numa ribanceira de mais quatro metros de altura.
A menina identificada como Sara Rocha dos Santos, chegou a ser socorrida para o Hospital de Gongogi, mas não resistiu e faleceu. A mãe dela e outros ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos para hospitais em Gongogi e Ubatã. Não foi informado o estado de saúde dos feridos. As causas do acidente serão investigadas. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.