×

Menina de 7 anos acusa ex-namorado da mãe de estupro

A menina disse que, ao chegar ao local, o suspeito teria a jogado na cama e abusado dela.

O suspeito, que tem 56 anos, foi agredido por populares e preso pela polícia.

Uma criança de 7 anos, relatou ter sido estuprada pelo ex-namorado da mãe no município de Prado, localizado na região sul da Bahia. O suspeito, que tem 56 anos, foi agredido por populares e preso pela polícia. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar neste sábado (14), o homem foi localizado, por volta das 17h de sexta-feira (13), na Avenida Novo Tempo, no bairro São Braz, logo depois do crime.

Segundo o G1, a PM disse que a criança contou que foi até a residência do homem a pedido da mãe, para pegar uma espécie de massa adesiva usada para juntar peças de objetos quebrados. A menina disse que, ao chegar ao local, o suspeito teria a jogado na cama e abusado dela. Depois disso, segundo a polícia, a garota retornou para casa e contou à mãe o que tinha acontecido.

A criança apresentava marcas no pescoço, segundo ela deixadas pelo suspeito. A mulher foi com a filha até a delegacia da cidade, onde prestou queixa. A PM disse que, quando chegou à residência do suspeito para prendê-lo, o homem estava sendo espancado por populares.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Prado e, em seguida, transferido para Teixeira de Freiras, também no sul do estado. Segundo a polícia, a mãe da criança contou que já teve um relacionamento amoroso com o suspeito. A menina foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas