Maracás: Caminhão tomba no Pé de Serra e mata motorista; passageira ficou ferida

A passageira Ana Paula Roque de Lima, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

O caminhão capotou em uma curva matando o motorista Edson dos Santos Silva, 45 anos.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na ladeira de Pé de Serra, em Maracás. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão modelo Ford Cargo, com placa de Ribeirão Preto SP, capotou em uma curva matando o motorista Edson dos Santos Silva, 45 anos.

A passageira Ana Paula Roque de Lima, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O acidente ocorreu por volta das 13h de quarta-feira (22), na BA 026.
Segundo o blog Jr. Mascote, antes do acidente, o motorista passou em Maracás e perguntou a uma guarnição da PRE como estava o trecho, sendo orientado a ter cuidado com as curvas perigosas. O caminhão estava carregado de cocos ralados e seguia para a cidade de Brumado. *Com informações do blog Jr. Mascote

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.