×

Maia defende ACM Neto como candidato do DEM à Presidência em 2018

A afirmação foi feita em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo..

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), citou o nome do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), como um possível candidato do partido à Presidência da República em 2018. A afirmação foi feita em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. “Para mim, [o candidato seria] o ACM Neto. Quem hoje dentro do DEM tem as melhores condições eleitorais? ACM Neto”, opinou.

Nela, o democrata também defendeu a construção de um projeto eleitoral com partidos da base do presidente Michel Temer (PMDB), que defenda as reformas do governo. “Você não precisa ter um candidato que faça uma tatuagem ‘eu sou Michel Temer’ na testa, você precisa ter um candidato que tenha uma agenda de reformas, porque naturalmente o governo será beneficiado”, afirmou.

A pretensão de ACM Neto, é ser candidato ao governo da Bahia em 2018

Ele ainda voltou a dizer que não é candidato à Presidência e declarou que a chance de disputar como vice é “zero”. Ainda de acordo com Maia, caso a reforma da Previdência não seja votada em 19 de fevereiro, data já marcada, será impossível apreciá-la em outro momento. “Aí é melhor ir para outro tema”, defendeu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas