Juazeiro: Quatro mil pés de maconha são incinerados em operação da polícia

O caso ocorreu na última sexta-feira (6) e divulgado nesta segunda pela Polícia Civil. Um homem foi preso na ação.

De acordo com a polícia, a droga estava num local conhecido como Riacho da Massaroca, no Distrito de Maniçoba.

Uma plantação com quatro mil pés de maconha incinerada por policiais, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O caso ocorreu na última sexta-feira (6) e divulgado nesta segunda pela Polícia Civil. Um homem foi preso na ação.

De acordo com a polícia, a droga estava num local conhecido como Riacho da Massaroca, no Distrito de Maniçoba. O suspeito preso foi identificado como Fernando Amâncio de Souza, de 28 anos.
Em depoimento, Fernando disse que trabalhava no local há três meses para um homem chamado Zé, que a polícia acredita ser o proprietário da roça. O suposto dono da área fugiu com uma espingarda calibre 32 ao perceber a chegada da polícia.
Fernando, que é natural de Pernambuco, estava com nove cartuchos para espingarda calibre 32, além de sementes de maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição. Em seguida, foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro. Amostras da plantal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.