×

Itapebi: Homem é preso por estuprar doméstica

Ainda conforme a doméstica, ele estava alcoolizado e a levou para um quarto, onde cometeu o estupro.

Na noite desta quinta, ao ver Balbino na porta de sua casa, a vítima ligou para a Polícia Militar.

Acusado de estuprar uma mulher em Itapebi, o trabalhador rural Balbino Gomes da Silva, 49 anos, foi preso por volta das 18h30 desta quinta-feira (12). O crime, segundo a vítima, uma doméstica de 41 anos, ocorreu na tarde do último sábado (7), na casa dela, no bairro Fênix.

Ela contou que estava limpando a área externa da casa, quando foi surpreendida por Balbino, que aproveitou que o portão estava aberto e entrou. Ainda conforme a doméstica, ele estava alcoolizado e a levou para um quarto, onde cometeu o estupro. A mulher ainda foi espancada e, por causa disso, precisou ficar três dias internada no hospital público do município.

Na noite desta quinta, ao ver Balbino na porta de sua casa, a vítima ligou para a Polícia Militar, que foi imediatamente ao local e o prendeu. Balbino foi ouvido pelo delegado Rodolfo Faro, no plantão central da Polícia Civil, em Eunápolis. Devido à ausência de flagrante, ele foi liberado para responder pelo crime de estupro em liberdade. No entanto, Balbino pode voltar para a prisão a qualquer momento, uma vez que o delegado vai pedir que a sua prisão preventiva seja decretada pela justiça. Radar 64

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas