×

Itabuna: Hospital de Base censura emissoras de rádio

Proibido de utilizar a cabine de transmissão das emissoras, o repórter Fábio Souza, transmite as informações pelo lado de fora.

0:00

Nesta quinta-feira (15), a nova diretora da Fundação de Atenção a Saúde de Itabuna (Fasi), Karla Macedo, enviou ofício informando aos repórteres que cobrem o dia a dia do Hospital de Base, que devem desocupar o espaço, exclusivo, destinado a imprensa. Segundo os repórteres que atuam no local, não foi apresentada nenhuma justificativa para esta decisão. O repórter Fábio Souza (foto), da Rádio Difusora, ficou indignado com o fato. “Nós temos dez dias para desocupar o espaço.
Eles querem nos tirar de lá porque denunciamos as mazelas que acontecem na unidade hospitalar diariamente”, afirmou. À tarde, na mesma emissora, o repórter Rai Nascimento protestou veementemente e informou que, a partir de hoje (15), não mais ocuparia a cabine da rádio e faria seu trabalho do lado de fora. “A notícia não para”, disse.
O espaço foi inaugurado pelo então diretor presidente Silvane Chaves, na gestão passada, e atendia a toda imprensa de Itabuna, principalmente às três rádios AMs, Difusora, Nacional e Jornal. O local é um ponto de apoio para os repórteres desempenharem suas funções da melhor forma possível. (Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas