Homicida que matou ex namorada e feriu ex-sogra, é preso

A polícia realizou uma mega operação para prender o assassino.

Após o homicídio da adolescente Alexia Santos Souza, 18 anos e da tentativa de homicídio a facadas contra a mãe dela, Flaviana Santos, na tarde de sábado (10), a polícia realizou uma mega operação para prender o assassino.
A PM de Ibicuí, com o apoio das guarnições de Iguaí, Nova Canaã e do Peto de Itapetinga, diligenciaram para capturar o homicida Juarez Francisco de Jesus, 46 anos. Diversas incursões foram feitas durante a madrugada.
As operações policiais continuaram durante a manhã e tarde do domingo (11) sendo que, por volta das 17h20, após denúncias da comunidade, foi feito um cerco policial na rua da Matinha, próxima ao cemitério. O acusado foi encontrado e preso no local. Em seguida, foi conduzido ao plantão do Complexo Policial de Itapetinga, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista. (Itapetinga Agora)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.