×

Homem tenta comprar celular na OLX com cédulas falsas e acaba preso em Salvador

Thiago Limeira dos Santos, estava com dez notas falsas de cem reais e pagaria R$ 500,00 pelo aparelho.

Quando a venda foi concretizada ela percebeu que as cinco notas estavam com o mesmo número de série.

Um homem foi preso nesta sexta-feira (16) pelo 18° Batalhão de Polícia Militar do Centro Histórico após tentar comprar um celular anunciado no site OLX com cédulas falsas. De acordo com a polícia, Thiago Limeira dos Santos, estava com dez notas falsas de cem reais e pagaria R$ 500,00 pelo aparelho.

O encontro foi marcado pela dona do smartphone no Shopping Piedade. Quando a venda foi concretizada ela percebeu que as cinco notas estavam com o mesmo número de série, sendo que cada uma deveria conter sua numeração exclusiva.
A jovem saiu do estabelecimento e pediu apoio a uma viatura do 18° BPM que patrulhava na região. Em seguida, os militares localizaram Thiago e com ele foram encontrados o celular e cinco notas falsas. O criminoso foi apresentado na Polícia Federal. (Bocão News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas