Feira de Santana: polícia prende acusado de torturar e matar menina de 12 anos

Felipe Souza Santos, conhecido como Jegue, foi preso após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade.

O corpo de Vitória foi encontrado no dia seguinte envolto em uma rede.

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (13) um acusado de torturar e matar a adolescente Vitória Paixão de Souza Santos, de 12 anos. De acordo com informações do Acorda Cidade, Felipe Souza Santos, conhecido como Jegue, foi preso após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade.

Um outro jovem foi apreendido por participação no crime, que aconteceu em 1º de março deste ano. Felipe deve ser encaminhado para a delegacia de Feira de Santana depois de receber alta médica para prestar depoimento sobre o crime contra Vitória.

No início do ano, a jovem foi atraída para um imóvel por Felipe e mais dois adolescentes antes de ser torturada por cerca de duas horas. Ainda de acordo com o Acorda Cidade, ela foi amarrada, amordaçada e morreu depois de ser afogada em um balde com água. O corpo de Vitória foi encontrado no dia seguinte envolto em uma rede. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.