×

Ex-policial Militar e uma mulher são encontrados mortos a tiros dentro do carro

A autoria e a motivação do duplo assassinato estão sendo investigadas.

Eles foram surpreendidos quando estavam dentro deste carro, com placa de Catu.

Duas pessoas foram mortas a tiros na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Santo Antônio dos Prazes, em Feira de Santana. Segundo informações da informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Lucas Correia Pinheiro, 32 anos, que é ex-policial militar e filho de um policial civil da cidade da Catu, e Lorena Rios Araujo, 28 anos.

Eles foram surpreendidos quando estavam dentro de um carro, com placa de Catu-BA. De acordo com a polícia, o casal foi morto com tiros de armas fogo de diferentes calibres. Ainda em Feira de Santana, outro crime foi registrado no bairro em menos de 24 horas.
Na tarde da quarta-feira (7), um ex-presidiário identificado como Cláudio de Jesus Ramos, de 31 anos, foi morto a tiros no mesmo bairro. As autorias e motivações dos crimes estão sem investigados pela polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas