×

Estado divulga lista de professores contemplados com bolsa estímulo

O valor é pago para professores que já possuem os pré-requisitos para aposentadoria voluntária, mas que optaram por permanecer em atividade.

A relação com 833 professores da rede estadual que serão contemplados com a Bolsa de Estímulo à Permanência em Atividade de Classe foi divulgada neste sábado, 15, no Diário Oficial.Os docentes vão receber R$ 800 para 20 horas e R$ 1.600 para carga horária de 40 horas.

O valor é pago para professores que já possuem os pré-requisitos para aposentadoria voluntária, mas que optaram por permanecer em atividade. O dinheiro será pago a partir da folha de julho.

O benefício é pago por um período de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo. A Secretaria da Educação do Estado leva em consideração docentes que ministram aula em áreas de conhecimento onde há carência de profissionais na rede estadual. (A Tarde)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas