×

Emplacamento de Cinquentinhas está suspenso

Quem emplacou vai continuar rodando normalmente mas quem não emplacou, aconselho deixar o seu veículo guardado”, revela.

0:00

O diretor da 5ª Ciretran de Itabuna, Lenildo Santana, informou nesta manhã de quarta-feira (10), que o emplacamento dos ciclomotores, popularmente conhecidas como Cinquentinhas, está proibido. “A portaria foi baixada pelo Denatran. A ordem veio de cima.

Quem emplacou vai continuar rodando normalmente mas quem não emplacou, aconselho deixar o seu veículo guardado”, revela. Em entrevista ao repórter Oziel Aragão, Rádio Difusora, o diretor revelou não ter acesso ao sistema para agilizar a documentação desse modelo de veículo que não foi emplacado.

Por outro lado, ele ratifica que, caso os proprietários sejam flagrados em blitz terão o ciclomotor apreendido e não receberão de volta. “Bom, se não pode emplacar, não teremos como liberar, o certo é guardar”, ratifica. Santana, ainda ressalta que é possível uma reversão da portaria, porém, enquanto isso, as motos sem emplacamento não devem rodar. (Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas