×

Criança é atacada por capivara no centro de Itabuna

O especialista acredita que o comportamento do animal pode ter sido resultado de alguma situação de estresse que foi submetido.

Segundo informações, é normal encontrar capivaras na localidade.

Na semana passada uma criança anos foi atacada por uma capivara na Beira Rio, no centro de Itabuna. A criança foi levada para um hospital e a mãe relatou a situação na rede social. É normal encontrar capivaras na localidade, recentemente uma estava chamando atenção, pois ficava amamentando seus filhotes.

A capivara é um animal herbívoro – come apenas plantas – e geralmente não apresenta comportamento violento. O especialista acredita que o comportamento do animal pode ter sido resultado de alguma situação de estresse que foi submetido.

O analista ainda alerta que não se deve tentar alimentar ou domesticar animais silvestres e, que, caso alguém encontre um animal deste tipo, deve acionar imediatamente a Polícia Ambiental ou o Corpo de Bombeiros. (PSB)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas