Coité: Mãe e filho ficam gravemente feridos ao colidir com moto em traseira de caminhão

No momento do acidente Calixto Araújo conduzia a moto levando sua mãe Eugênia Maria de Araújo, 61 anos.

Após a colisão as duas vítimas ficaram caídas no solo da rodovia.

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos após a motocicleta em que eles estavam a bordo colidir na traseira de caminhão, na manhã desta quinta-feira, (8), na BA 409, trecho Coité/Distrito de Bandiaçu. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas são mãe e filho.

No momento do acidente Calixto Araújo conduzia a moto levando sua mãe Eugênia Maria de Araújo, 61 anos, na garupa, quando deparou com um caminhão seguindo no mesmo sentido, em baixa velocidade – já que estava carregado – o jovem não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira.

Segundo a PRE, as vítimas foram socorridas para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité – onde permanecem internados. Ainda segundo a PRE, Eugenia Maria teve várias escoriações pelo corpo e seu filho em estado mais grave, com suspeita de fratura de braço, perna, coluna e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). (Calila Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.