×

Canavieiras: Suspeito de homicídio é preso pela polícia

No final do ano passado juntamente com sua então namorada, Rafaela Paraíso, esquartejaram a vítima e a enterraram próximo a uma lagoa no distrito de Boca do Córrego.

Na madrugada de sábado (10) uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas de fogo de André e Rosenildo (Nego Véio). A prisão ocorreu após o levantamento do setor de investigações da Polícia Civil de Canavieiras dando conta que ambos estariam traficando no povoado de Pimenteiras, zona rural da cidade e em Boca do Córrego, distrito de Belmonte.
Ambos foram presos na zona rural e com eles foram apreendidas 2 armas de fogo, 50 gramas e 10 papelotes de cocaína, 25 gramas e 30 pedras de crack. Rosenildo confessou ter matado um indivíduo, conhecido como índio, traficante morador do distrito de Barrolândia que, segundo o autor, queria tomar seu ponto de venda de drogas em Boca do Córrego.
No final do ano passado juntamente com sua então namorada, Rafaela Paraíso, esquartejaram a vítima e a enterraram próximo a uma lagoa no distrito de Boca do Córrego. Já este ano, em 28 de janeiro, Rosenildo teria matado Rafaela a golpes de facão, sua ex companheira, porque, segundo ele, Rafaela estaria espalhando a notícia que ele havia matado Índio. Na semana passada, Rosenildo matou uma mulher, conhecida como Fafá, esposa de um suposto traficante Nei, por conta da disputa de ponto de drogas no mesmo distrito, em Boca do Córrego. Rosenildo indicou a polícia e a autoridade policial onde o corpo de Índio estava enterrado. (Isto é Notícia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas